Tem como objetivo contribuir para a divulgação da empresa, da marca, dos produtos/serviços oferecidos e também para
estreitar o relacionamento com o cliente de forma funcional e prática, porém não é um site dedicado a venda de
produtos/serviços mesmo expondo os mesmos.
Por melhor que seja o produto ou serviço que sua Empresa oferece se você não é visto as pessoas acabam não te conhecendo e você perde um número considerável de clientes.
Um site com uma boa aparência, com uma boa identidade visual, chama a atenção do cliente e já causa uma boa impressão.
O layout será completamente responsivo. Ou seja, ele se adaptará às resoluções de telas de desktops, smartphones e tablets e proporcionará uma boa experiência aos visitantes desses dispositivos.
Esta pode ser considerada a página mais importante do site. Nela deve conter as principais informações sobre a empresa, alguma coisa como: história, o que ela faz, premiações, trabalhos sociais e homenagens.
Nesta página, pode ficar todos ou somente os mais importantes produtos da empresa. Na página, também deve conter prazo de atendimento, parcelamento e como contratar ou comprar.
Na página de contato, geralmente fica um formulário de contato, junto com o endereço físico e virtual (e-mail), telefone e outros meios de contato, como Skype, por exemplo.